A Aposta Ganha se esforça para proporcionar uma experiência incrível a todos os clientes. No entanto, entendem que nem sempre atingem suas expectativas. Em tais situações, pedem que entre em contato com a equipe o mais rápido possível para que possam tratar o seu problema de maneira rápida e justa.
A equipe de suporte ao cliente é altamente treinada e equipada para lidar com todas as questões e trabalhará para proporcionar um resultado satisfatório. Se, no entanto, você não estiver satisfeito com o tratamento inicial, sua queixa pode ser encaminhada para um membro sênior da equipe para análise e resolução independente.
Para fazer isso, você pode entrar em contato através de chat ao vivo, e-mail, telefone, mensagens na web ou correio, fornecendo o máximo de informações possíveis. Uma vez recebida, sua reclamação será atribuída a um membro da equipe de suporte ao cliente para análise e resolução, e a casa se esforça para responder em 48 horas. Se você não estiver satisfeito com a resposta final, tem o direito de levar sua reclamação à Curaçao eGaming (‘CEG’), conforme detalhado no rodapé do site.